Siga-nos Você Também!

quinta-feira, setembro 01, 2011

Novo hotel é inaugurado esta semana em João Pessoa

image Um coquetel na noite desta quarta-feira (31) marcou a inauguração do Nord Ondas do Atlântico, o mais novo empreendimento hoteleiro de João Pessoa. Localizado na beira mar do Cabo Branco, o hotel é considerado luxuoso e compacto, com 34 apartamentos, e pertence ao Nord, grupo paraibano no mercado há apenas sete anos, mas que vem investindo e atuando fortemente no setor.

Representantes do trade turístico estiveram presentes no evento. Ruth Avelino, presidente da PBTur, salientou que a expansão hoteleira é fundamental para o incremento do turismo. “Chegando aqui, os turistas têm que se hospedar, se alimentar. E empreendimentos deste porte mostram que nosso trabalho vai ter êxito”, comemora.

Daniel Lacerda, sócio do Grupo Nord, lembrou os desafios da rede e o crescimento conquistado nos últimos anos. Ele agradeceu aos parceiros e anunciou a conclusão do Nord Blue Sunset, um hotel luxuoso localizado entre o mar e o verde da mata do Cabo Branco, com 97 apartamentos, que começa a funcionar já na próxima semana.

Entre os convidados, além de personalidades da sociedade paraibana, destacou-se também a presença de Elízia Lopes, que preside o Convention Bureau de João Pessoa, e de Manuelina Hardman, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Paraíba, ABIH – PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário