Siga-nos Você Também!

sexta-feira, agosto 31, 2012

Fotos do II Simpósio da Escola João Silveira Guimarães

Texto: José Fernandes 

A cidade São Bento-PB para para apreciar o II Simpósio da Escola Estadual João Silveira Guimarães, que traz o seguinte tema: “Nordestino Sim Sinhô!”. Toda escola foi ornamentada com as cores e símbolos que representam cada um dos estados da Região Nordeste. Os alunos sob orientação dos professores apresenta ao público as particularidades desses estados, de forma que as salas de aulas foram organizadas representando a cultura, política e geografia dos estados nordestinos. Centenas de alunos de outras instituições acompanhados de professores e diretores têm se revezado na visita de grandioso evento; e saem satisfeitos com tamanha organização e domínio de conteúdos demonstrado pelos alunos da Escola Joao Silveira.

As apresentações serão realizadas pelos turnos manhã, tarde e noite, de forma que o público tem a liberdade de escolher o melhor horário para realizar a visita e prestigiar o empenho de cada aluno e funcionário da referida escola.

Parabenizamos desde já a todos que fazem a Escola João Silveira Guimarães pelo belíssimo projeto, por promover o conhecimento e cultura ao todos os são-bentenses.

II Simpósio da Escola João Silveira Guimarães

 

 

NOrdestino Sim Sinhô

Nenhum comentário:

Postar um comentário