Siga-nos Você Também!

sexta-feira, outubro 21, 2011

Ricardo Coutinho é a marca do “retrocesso”, diz presidente da CUT

Da NAÇÃO RURALISTA

image O presidente da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco), Manoel Isidro, responsabilizou o governador Ricardo Coutinho (PSB) por todos os prejuízos provocados pela greve da categoria.

"A culpa é só dele", alfinetou Isidro que está participando de uma audiência pública na Câmara de João Pessoa para discutir os caminhos do movimento grevista dos agentes fiscais que estão de braços cruzados há 16 dias.

Manoel Isidro acusou o governo estadual de não ter palavra e de ter 'matado' a autoestima dos servidores públicos.

Ele também desdenhou a Secretária de Finanças Aracilba Rocha que, segundo ele, por suas contradições vem alimentando a greve da categoria.

Isidro sugeriu, inclusive, que os demais estados da federação que estão em dificuldade de fazer movimento grevista convidem Aracilba "porque ela sabe alimentar a revolta de uma categoria".

O presidente da CUT, Luiz Silva, mostrou toda sua indignação com o governador Ricardo Coutinho. "É uma postura que ignora a democracia e vai de encontro à sigla do partido dele", alfinetou. De acordo com ele, o governo do socialista é marcado pelo retrocesso.

O vereador Marcos Vinicius disse que Ricardo Coutinho prometeu em seu guia eleitoral unir a Paraíba, mas o que 'se vê hoje é a Paraíba unida contra o governo'.

Ele lamentou que o governo tenha firmado um pacto de perseguição contra os servidores retardando conquistas e negando direitos, assegurados, inclusive, pelo ex-governador Cássio Cunha Lima.

Participam da audiência na Câmara, os vereadores de oposição, Marcos Vinicius, Tavinho Santos, Mangueira, Eliza Virgínia e Fernando Milanês. Dinho e Geraldo Amorim também estão presentes. O deputado Raniery Paulino também encontra-se na Câmara que está com seu auditório repleto de agentes fiscais.

_______________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário