Siga-nos Você Também!

sexta-feira, outubro 07, 2011

CINE SESI Cultural em São Bento-PB, em primeira mão, só aqui no Salve o Piranhas

Texto: José Fernandes de Brito 

imageimage

O Secretário Municipal de Cultura de São Bento-PB, Sr. Francisco das Chagas Santos, informa que o SESI (Serviço Social da Indústria), através do SESI/PB propõe a realização do projeto CINE SESI CULTURAL, que irá projetar filmes nacionais e internacionais aos finais de semana, de forma intinerante, em quatorze municípios, e a Capital Mundial das Redes, São Bento-PB, será um deles.

O projeto visa levar a cultura e o entretenimento cinematográfico ao interior da Paraíba para ampliação da formação cultural e educacional desta comunidade, de maneira inteligente e eficiente. Hoje (07/10) de manhã, uma equipe técnica do SESI veio a São Bento-PB em parceria com o Secretário Municipal de Cultura vistoriaram e escolheram a Praça Frei Damião, como melhor local para serem exibidos os filmes.

O projeto conta com uma mega estrutura, possuindo um telão com treze (13) metros de extensão, e quinhentas (500) cadeiras para acomodação do público, sendo que duzentas delas, é uma contra partida da Prefeitura Municipal de São Bento-PB, e haverá também, distribuição gratuita pipocas para que o público se devirta enquanto se deleita com os filmes exibidos.

Logo mais estaremos informando aos leitores os nomes dos filmes que serão exibidos em praça pública nos dias 16, 17 e 18 de dezembro deste ano (2011). Obviamente você não vai perder “essa poivinha”: assistir filmes de graça, muito bem sentado e comendo uma pipoquinha!

Salve o Piranhas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário