Siga-nos Você Também!

quinta-feira, outubro 20, 2011

Fiscais do Enem na PB não receberam treinamento

Do PB Agora

A dois dias para o Enem, fiscais ainda são selecionados; Nesta quarta, instituto na Paraíba chamou servidores que trabalharão sem treinamento. No Twitter, fiscais comentam convocação
Fiscais do Enem na PB não receberam treinamento Às vésperas da aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que ocorrerão neste fim de semana, ainda há fiscais sendo recrutados para trabalhar. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou uma nota em seu site nesta manhã convocando servidores para fiscalizar a aplicação. Os interessados – há vagas para 28 servidores apenas – devem se cadastrar até as 17h.
Questionada pela reportagem do iG sobre o tempo de preparação dessas pessoas para a prova, a Diretoria de Administração do instituto, responsável pela seleção, afirmou que somente “pessoas que já têm experiência em aplicação de provas” são convocadas. Caso as 28 vagas não sejam preenchidas por servidores, “outras pessoas com experiência” podem ser chamadas para trabalhar. Continue lendo…


Nenhum comentário:

Postar um comentário