Siga-nos Você Também!

quinta-feira, outubro 27, 2011

Liberdade de Ex-Vereador Pedro Filho Traz Alegria aos Famíliares e Amigos

O ex-vereador da cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, Pedro Eulâmpio Filho, que é irmão do deputado estadual Márcio Roberto, conquistou liberdade nessa terça-feira (26).
Ele foi preso ano passado em flagrante com 26 kg de cocaína. E estava detido em Maceió desde abril de 2010.
Moradores de São Bento informaram ao Portal Correio que a liberdade do ex-vereador foi comemorada com festa secreta pelos familiares. Mas, o deputado Márcio Roberto - via telefone - negou que tivesse ocorrido qualquer comemoração.
Márcio Roberto disse que a liberdade do irmão foi em virtude de um alvará de soltura concedido pela justiça alagoana por excesso de prazo para julgamento.

image

sobrinho de Pedro Filho.


Via twitter, parentes de Pedro Eulâmpio comunicaram que estão em Macéio para recepcioná-lo na saida do presídio.
O ex-parlamentar estava preso em uma penitenciária de Alagoas desde abril de 2010, após ser flagrado com 26kg de cocaína. Ele foi detido em um supermercado de Maceió. Um caminhoneiro também foi preso.
À época, o deputado Márcio Roberto durante entrevistas na imprensa paraibana chamou o irmão de “ovelha negra’’ e afirmou que ele desonrou toda a tradição política da família.
Irmã contesta
Marta Raniery, irmã do deputado, informou ao Portal Correio que o ex-vereador não foi condenado e não houve festa na cidade, conforme informaram politicos a redação.
Ela disse acontecerá uma missa em ação de graça na próxima sexta-feira (28), pela liberdade de Pedro Eulâmpio. Marta afirmou que a cassação do parlamentar foi motivada por perseguição política.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário