Siga-nos Você Também!

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Solange, do ‘Aviões do Forró’, fala como saiu do manequim 52 ao 38

Solange Almeida, vocalista do grupo Aviões do Forró, impressionou ao postar uma foto em seu Instagram, nesta quarta-feira (9), para mostrar como ficou após ter feito cirurgia de redução do estômago.
O procedimento foi realizado há cinco anos. Na época, Solange usava manequim 52, e atualmente veste 38. Junto com a imagem, a artista postou o texto abaixo:
“Exatamente dia 31/01 estarei completando cinco anos de redução de estômago, e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na vida. Não falo isso apenas pela estética, mas pela qualidade de vida que voltei a ter. Poucas pessoas sabem os motivos que me levaram a fazer a cirurgia e insistem em falar besteira (o que me irrita) mas as pessoas infelizmente são assim, não podem ver ninguém bem.
Sim, voltando aos motivos: eu estava com as taxas altíssimas, sentia dores nas articulações, não dormia direito, e estava num estágio preocupante de esteatose, que é o aumento do fígado e acúmulo de gordura. Pra conseguir fazer a cirurgia passei por uma bateria de exames, sessões com psicóloga e etc…
Não é simplesmente ter o dinheiro e querer fazer, existe um serio processo pra isso. Após perder cerca de 55kg e ficar seca, ouvi absurdos que estaria com anorexia, bulimia, câncer e até aids, é mole? O que as pessoas não sabem é que no início se perde bastante peso e com o passar dos anos ficamos com o peso ideal, o que é hoje o meu caso. Aonde eu quero chegar? É que a redução, lipo e plástica não é cura pra nada. Claro q ajuda, não sou hipócrita, mas sem força de vontade e determinação engordasse tudo de novo.
Ainda ouço comentários do tipo: o que o dinheiro não faz, isso é Photoshop e etc… Se vc trabalha consequentemente você tem grana. Estou certa? E se você tem grana pra bancar suas cirurgias e tratamentos estéticos, ter boa alimentação, malhar, que mal há? É pecado querer se sentir bem? Tenho certeza que não.. #Ficaadica BOM DIA!!!”

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário