Siga-nos Você Também!

segunda-feira, janeiro 28, 2013

PT ataca dono do Manaíra Shopping e avisa que Prefeitura de João Pessoa não se curvará a interesses privados

MOÍDO: em nota, PT ataca dono do Manaíra Shopping e avisa que PMJP não se curvará a interesses privados

Em nota enviada à imprensa na manhã desta segunda-feira (28), o Partido dos Trabalhadores em João Pessoa manda um recado velado ao dono do Manaíra Shopping, o empresário Roberto Santiago. Segundo a nota., a gestão Cartaxo não se subordinará e tampouco se curvará a interesses particulares em detrimento do bem comum.
Na nota, o partido avisa que o Governo Cartaxo 'não estará refém de especulação imobiliária, de pressões monopolistas e nem subordinará o bem comum de toda a cidade aos interesses imediatos do capital privado1
LEIA
NOTA DA PRESIDÊNCIA
O Partido dos Trabalhadores tem sua trajetória política atrelada à luta e à defesa de uma sociedade socialmente justa e ambientalmente sustentável.
A João Pessoa que queremos construir a partir do governo do companheiro prefeito Luciano Cartaxo não estará refém de especulação imobiliária, de pressões monopolistas e nem subordinará o bem comum de toda a cidade aos interesses imediatos do capital privado.
Neste sentido, a presidência do Partido em João Pessoa presta apoio e total solidariedade ao companheiro Deputado Estadual Anísio Maia nas denuncias públicas em defesa da preservação do Rio Jaguaribe e do bairro São José. É fato imponderável as agressões ao Rio e ao meio Ambiente provocado por um grande empreendimento comercial da cidade. A postura do deputado Anísio Maia, com autonomia para denuncia aos órgãos competentes de fiscalização, é o que se espera de um mandato petista. O PT está junto, solidário e atento a essas questões.
Neste mesmo sentido, como já dito por nossas instancias através de Resolução, o PT defende que as discussões sobre nosso Código de Urbanismo que ora se iniciam não estejam reféns dos interesses do capital privados e da especulação imobiliária. Nosso governo inaugura um tempo em que a cidade estará voltada para o seu futuro e a João Pessoa que queremos deve ser economicamente sustentável e socialmente justa.
João Pessoa, 28 de Janeiro de 2013.

*Jackson Macêdo.*
*Presidente do PT de João Pessoa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário