Siga-nos Você Também!

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Ricardo Coutinho acaba se inspirando em José Maranhão

 Ricardo Coutinho  acaba se inspirando em José Maranhão
RC ironiza críticos, alfienta gestões passadas, mas acaba se inspirando em José Maranhão

Se depender do governador Ricardo Coutinho (PSB), a alcunha de ‘mestre de obras’ na Paraíba passará a ter um novo representante, ou seja, ele mesmo. O ‘título’, atualmente, pertence ao ex-governador José Maranhão (PMDB), que inclusive adotou o apelido na última campanha pelo Governo do Estado, ocasião em que distribuiu adesivos de um velhinho (no caso Maranhão), segurando uma pá de pedreiro.

O fato é que agora é o governador Ricardo Coutinho quem tem o poder na caneta e que está colocando a Paraíba na rota do desenvolvimento. Em entrevista a reportagem do PB Agora nesta terça-feira (29), o governador Ricardo Coutinho disse que está transformando todas as regiões do Estado e que, podem até faltar placas que divulguem a existência dos serviços, porém não faltam e nem faltará obras, que melhoram a qualidade de vida dos paraibanos.

De acordo com o socialista, o Governo do Estado tem chamado para si a responsabilidade de olhar para o Estado como um todo. “Pode até faltar placas, mas obras não, graças a Deus, as ações são reais”, destacou o Mago.

Sem pestanejar, Ricardo Coutinho ainda criticou gestões passadas, no entanto, preferiu não nomear os governantes.

“Já teve Governo que tinha placa e propaganda que não acabava mais, mas não tinha obra. Tinha governo que só fazia anunciar, mas não fazia obra, eu prefiro fazer a obra”, disse.

Advogando em causa própria, o governador ainda enfatizou que é um administrador competente e responsável quando o assunto é o bom uso do dinheiro público.

“Eu prefiro fazer a obra, eu prefiro pegar o dinheiro do povo e ao invés de estar divulgando aquilo que não existe eu gosto de fazer que aquilo que não existe passe a existir e assim, o povo possa se beneficiar dos seus próprios recursos porque o dinheiro do povo tem que ir para o povo”, defendeu.

Se continuar nesse ritmo, Ricardo Coutinho acabará destronando o ex-governador peemedebista e será coroado o novo mestre de obras do Estado.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário