Siga-nos Você Também!

terça-feira, novembro 13, 2012

Rômulo lança nome para o Senado e ratifica que vaga de vice é do PSDB

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) revelou nesta segunda-feira (12), que dependendo da conjuntura política, está disposto a disputar o cargo de senador nas eleições estaduais de 2014.

“O PSD vai sim lutar por um espaço na chapa majoritária e meu nome vem sendo lembrado e eu poderia sim disputar uma vaga no Senado, mas isto também não é uma condição sine qua non. Mas, tenho colocado meu nome e posso disputar sim”, sustentou.

Rômulo também ratificou entender que a vaga de vice na chapa majoritária que deverá ser encabeçada pelo PSB, do governador Ricardo Coutinho, é do PSDB. Rômulo disse ter noção que foi indicado vice pelo fato de está no PSDB, por isso não fará nenhuma objeção caso o partido pretenda ficar com a vaga.

“Tenho a exata dimensão de que fui candidato por uma indicação do PSDB. Então, mantendo a aliança com o PSDB, acho que a vaga de vice é do PSDB. Mas, nada impede que o que o PSD participe da chapa na majoritária e o meu nome tem sido lembrado para o Senado. Isto me deixa feliz, mas não tem imposição”, ratificou.

O vice-governador disse ainda defender a manutenção da aliança estadual de 2010, onde o PSD, PSB, PSDB, Democratas, PV, PDT, PRP, estiveram juntos.

As declarações de Rômulo foram feitas durante o programa Polêmica Paraíba, da 101 FM de João Pessoa.

Paraíba Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário