Siga-nos Você Também!

quinta-feira, novembro 22, 2012

Release Sobre a Realização do Evento do FNE Itinerante em São Bento-PB

185178_530439440305684_714256032_nO Banco do Nordeste do Brasil S/A, estará realizando na próxima quarta-feira, dia 28.11.2012, às 19:00 horas, no Espaço Nordeste do Banco do Nordeste na Rua Frei Damião de Bozzano, s/n, no Bairro Dão Silveira, em São Bento-PB, o evento do FNE Itinerante, para apresentação de novas linhas de financiamento do banco para investimentos e capital de giro voltadas ao apoio das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de São Bento e região.

O evento do FNE Itinerante é uma iniciativa do Banco do Nordeste, em parceria com o Ministério da Integração Nacional, a SUDENE, o SEBRAE, a Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Bento (CDL).

O objetivo desse encontro é promover e divulgar as oportunidades de negócios por meio do Fundo Constitucional de Financiamentos do Nordeste (FNE), bem como as experiências de sucesso das Micro e Pequenas Empresas da Paraíba.

Cabe ressaltar que o referido evento também é parte integrante das comemorações dos 60 anos do Banco do Nordeste, que foram completados no dia 19 de julho deste ano. Por isso, estão sendo convidados os empresários da cidade e as autoridades locais para compartilharem esse momento importante em que o Banco e seus parceiros institucionais vão apresentar as linhas de crédito em condições especiais por ocasião do programa da estiagem 2012, no território do médio Piranhas que envolve a cidade de São Bento e outros municípios do sertão paraibano.

Coordenção local do Espaço Nordeste em São Bento/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário