Siga-nos Você Também!

quinta-feira, novembro 29, 2012

Procurado pela polícia: Secretário de escola mata pai de aluno após discussão…

 

Procurado pela polícia: Secretário de escola mata pai de aluno após discussão

No município de Boa Vista, o pai de um estudante foi assassinado pelo secretário da escola onde o garoto estuda. O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira, 28. Segundo informações, o barbeiro Milton Vitorino Jovem, de 55 anos, foi assassinado a tiros pelo secretário Jorge Miguel Santos Gomes, de 23 anos, que está sendo procurado pela polícia. Os dois se envolveram uma discussão relacionada ao adolescente, filho da vítima.

O filho de Milton foi reclamado pelo secretário Jorge Miguel e eles tiveram uma discussão. O garoto chegou em casa e falou para seu pai que ele o tinha chamado de ladrão e homem foi na manhã desta tomar satisfações com o secretário.

Testemunhas informaram que, durante a discussão, Milton chegou a agredir Jorge com socos. Inconformado, Jorge saiu da escola, foi até sua casa e pegou um revólver. Conforme a polícia, ele esperou Milton em uma esquina próximo a casa da vítima e disparou um tiro no abdômen. Milton ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Jorge está foragido e a polícia realiza diligências.

Paraíba Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário