Siga-nos Você Também!

quinta-feira, novembro 29, 2012

Muricy Ramalho criticou decisão da CBF


O fato da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter demitido Mano Menezes e convidar Luís Felipe Scolari para treinar a seleção brasileira de futebol parece não ter agradado o treinador do Santos, Muricy Ramalho.
Muricy Ramalho criticou decisão da CBFCotado para assumir a liderança da seleção logo após a saída de Dunga, Muricy afirmou acreditar que a motivação da demissão de Mano deve ter sido por questões políticas. “Só pode ser política, porque não é do campo. Era o melhor momento da Seleção, todos estávamos com alegria, voltando a ligar a televisão para ver jogar, o que não estava acontecendo, estava chato. E agora sai o treinador? Sou treinador, os caras têm de me tirar pelo trabalho técnico, não concordo com outra saída”, comentou.
Na opinião de Muricy, Mano Menezes havia montado uma equipe com perfeitas condições de chegar bem à Copa das Confederações. O técnico do Santos criticou ainda a postura dos brasileiros em relação a uma renovação no futebol. “Foi proposta a renovação para ele ser o técnico em 2014, mas parece que isso nunca existiu, nunca tinha certeza disso. Quem fez o trabalho mais duro foi ele e recebeu muitas críticas. Porque a renovação não dá resultados logo de cara. Só que no Brasil ninguém quer saber de nada, de renovação, só de ganhar o jogo”, disparou.
O técnico afirmou que o comentário não tem a ver com Felipão, a quem admira, e disse que por decisões como estas recusou a Seleção em 2010, quando foi convidado e preferiu o Fluminense, em 2010. Também elogiou a contratação de Carlos Alberto Parreira para a função de coordenador.
“Ninguém está criticando o Felipão. Ele tem a Copa que ele ganhou, e se perder não acontece nada, porque já ganhou uma. É um cara experiente, e ainda mais com companhia do Parreira. Talvez faltou ele com o Mano. Se o Parreira estivesse lá antes seria bem melhor para o Mano”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário