O fato da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter demitido Mano Menezes e convidar Luís Felipe Scolari para treinar a seleção brasileira de futebol parece não ter agradado o treinador do Santos, Muricy Ramalho.

Na opinião de Muricy, Mano Menezes havia montado uma equipe com perfeitas condições de chegar bem à Copa das Confederações. O técnico do Santos criticou ainda a postura dos brasileiros em relação a uma renovação no futebol. “Foi proposta a renovação para ele ser o técnico em 2014, mas parece que isso nunca existiu, nunca tinha certeza disso. Quem fez o trabalho mais duro foi ele e recebeu muitas críticas. Porque a renovação não dá resultados logo de cara. Só que no Brasil ninguém quer saber de nada, de renovação, só de ganhar o jogo”, disparou.
O técnico afirmou que o comentário não tem a ver com Felipão, a quem admira, e disse que por decisões como estas recusou a Seleção em 2010, quando foi convidado e preferiu o Fluminense, em 2010. Também elogiou a contratação de Carlos Alberto Parreira para a função de coordenador.
“Ninguém está criticando o Felipão. Ele tem a Copa que ele ganhou, e se perder não acontece nada, porque já ganhou uma. É um cara experiente, e ainda mais com companhia do Parreira. Talvez faltou ele com o Mano. Se o Parreira estivesse lá antes seria bem melhor para o Mano”, argumentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário