Siga-nos Você Também!

segunda-feira, outubro 01, 2012

Vítimas da seca interditam BR 230 no Sertão da Paraíba

A previsão é de que a área seja liberada ao tráfego somente as 16h, quando ocorrerá uma reunião do grupo com representantes da Cagepa.

Protesto na BR 230  (foto ilustrativa)

Protesto na BR 230 (foto ilustrativa)

Trabalhadores rurais do movimento dos Sem Terra, vítimas da seca que castiga a maioria das regiões do Estado da Paraíba, interditaram a rodovia BR 230, em manifestação por água potável na manhã desta segunda-feira (1º). O ato foi registrado no quilômetro 410, localizado no município de Pombal, no Sertão do Estado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os manifestantes são moradores da área conhecida como Comunidade do Lixão. Eles estão reivindicando o abastecimento d'água através de carros-pipa. A previsão é de que a área seja liberada ao tráfego somente as 16h, quando ocorrerá uma reunião do grupo com representantes da Cagepa.
O Sertão é uma das regiões do Estado que estão sofrendo com a estiagem. O trecho interditado liga o município de Pombal e cidades importantes como Sousa e Cajazeiras à cidade de Campina Grande. A PRF está no local e tenta antecipar a liberação da pista.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário