Siga-nos Você Também!

terça-feira, outubro 30, 2012

Veja quem se classificou na Chave A do Campeonato Municipal de Futsal 2012 para a semifinal

Texto: José Fernandes & Fábio Alves
Primeiro jogo da noite, foi disputado entre Celta X Turma da Praia, primeiro tempo bem disputado, ambas as equipes apresentando forte marcação e o Celta tendo muitas oportunidades de gols. Mas, infelizmente, os jogadores foram para o vestiário com o placar de zero a zero. Logo que começou o segundo tempo, o Celta abriu o placar em cima da equipe adversária que não tinha jogadores no banco de reservas. Depois do primeiro gol, abriu-se a porteira e deslanchou para goleada. Placar final Celta 9 X 1 Turma da Praia. Destaque do jogo ficou para os jogadores do Celta: Romário e Geovane.
Os gols do Celta, quatro de Romário, dois de Geovane, um de Matheus, um de Netinho e um do goleiro Danilo. O gol da Turma da Praia foi de Chaguinha.
Já na segunda partida, primeiro tempo equilibradíssimo, AABB teve mais volume de jogo, logo abriu placar de 3 a zero. Destaque para Luís Paulo fez os três gols. Já no segundo tempo, a equipe da Santa Luzia voltou determinada a buscar o placar, visto que somente a vitória interessaria para a disputa do segundo lugar da Chave A. Conseguiu o empate em três a três pela força de vontade e o incentivo da torcida, que todo instante apresentava-se participativa. Mas, AABB fez mais um gol, e aí mais uma vez na garra a Santa Luzia empata. O destaque da Santa Luzia foi para o caicoense Andinho que fez os quatro gols do time. Mas infelizmente, o placar ficou no empate AABB 4 X 4 Santa Luzia. Gols da AABB, três Luís Paulo 3, e um Nem, já a Santa Luzia os quatros foram de Andinho.
Portanto, seguem para semifinal dia 31/10 (quarta-feira) AABB com sete pontos, primeiro lugar da Chave A e invicta, juntamente com o Celta que conseguiu seis pontos, ficando em segundo lugar.
imageimageimageimage
Confira aqui a Tabela de torneiro e saiba que são os artilheiros.
Blog: Salve o Piranhas, a notícia em sua rede!




Nenhum comentário:

Postar um comentário