Siga-nos Você Também!

quinta-feira, outubro 04, 2012

PM detém quarteto em Imaculada/PB que queria "impedir compra de votos" com pistola 380

Além das armas, foram encontrados com eles, uma capsula com substância semelhante a cocaína e grampo utilizado para furar pneu de carro

Luciana Rodrigues / Portal Correio

Compra de voto - ufpr

Quatro homens foram presos na zona rural do município de Imaculada, no Sertão paraibano (a 376 quilômetros de João Pessoa), por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar foi surpreendida com a confissão de um dos detidos pela 'Operação Voto Seguro', que disse que o quarteto pretendia "impedir a compra de votos".

A prisão aconteceu no distrito de Palmeiras, a cerca de cinco quilômetros da sede de Imaculada, município com 11.423 habitantes e  8.530 eleitores. A Polícia vai investigar a veracidade da informação de um dos acusados sobre a atuação clandestina para reprimir compra de votos. Os nomes dos acusados, segundo a PM, não foram divulgados por questões de segurança nas investigações.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, os suspeitos portavam uma pistola 380, um carregador e dezesseis munições intactas.

Além das armas, foram encontrados com eles, uma cápsula com substância semelhante a cocaína e grampo, que seria utilizado para furar pneus de veículos automotores.
Naquela região, pelo menos nove pessoas já foram presas e cinco armas apreendidas pela operação 'Voto Seguro', deflagrada esta semana pela Polícia Militar. Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado, todo efetivo da PM está mobilizado para grantir a segurança nas eleições nos 223 municípios. Pelo menos 8,5 mil policiais militares estarão nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário