Siga-nos Você Também!

quarta-feira, outubro 31, 2012

Veja quem se classificou na Chave B do Campeonato Municipal de Futsal 2012 para a semifinal

José Fernandes & Fábio Alves
O primeiro jogo entre IS Móveis X Fire Ball foi um jogo dominado por uma equipe só, a IS Móveis, que não teve dó nem piedade e aplicou uma sonora goleada de 15 X 1. Com destaque para Yuri e Murilo. O gols da IS Móveis foram seis de Yuri, cinco de Murilo, dois de Sapatinho, um de Vikinho e um de Fábio. O gol da Fire Ball foi de Michael.
O segundo jogo, foi de casa cheia, com a torcida de ambas as equipes participando com euforia, levando os times a darem o máximo de si em quadra, a disputa do segundo lugar foi eletrizante do início ao fim.
A Barra começou o jogo melhor e abriu o placar com dois gols, mas logo a caçamba equilibrou o jogo e veio a empatar com muita raça e força de vontade. Já no segundo tempo, o jogo foi ainda melhor a classificação foi disputada gol a gol e no último minuto, a caçamba empata por 5 X 5, vindo a se classificar para grande semifinal hoje (31/10) a partir das 19h30. Destaque da Caçamba ficou para Boinho e Joãozinho, que marcou o gol da classificação no último minuto, eles jogaram muita bola.
Atenção, para os gols caçamba, dois de Boinho, dois de Junior e um de Joaozinho. Os gols da Barra de Cima, dois do Boi e três de Gil.
Portanto , se classificaram na Chave B para semifinal de hoje, IS Móveis com nove pontos e Caçamba com quatro, teve a sua classificação no saldo de gols.
imageimageimageimage
 
Veja a Tabela e saiba quem são os artilheiros e quais serão os confrontos da grande semifinal hoje à noite.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário