Siga-nos Você Também!

quarta-feira, outubro 24, 2012

Jogos dessa quarta-feira (24/10/12) Campeonato Municipal de Futsal 2012

Texto: José Fernandes & Fábio Alves
imagePrimeiro jogo Santa Luzia X Celta, um jogo muito equilibrado com forte marcação das duas equipes, em que o detalhe fez a diferença. Parece que os técnicos que estão ligados nas informações do Blog Salvem o Piranhas. Santa Luzia um bom jogo, mas teve seus jogadores destaques da última partida: Isaías e Andinho, sob forte marcação e o time não rendeu tão bem quanto na segunda-feira, vindo a perder e tentar uma vaga enfrentando a AABB, próxima segunda-feira (29/10).
O Celta impôs uma forte e um rápido contra ataque, parece que a derrota do último jogo fez com que os jogadores do Celta se acordassem antes de ser tarde demais. Destaque ficou para Romário que deu um “show” de marcação e Geovane que, por sua vez, apresentou um bom futebol na ofensiva. A dupla foi destaque do jogo do começo ao fim e resultou num placar de Celta 2 X 0 Santa Luzia. Gols foram um de Romário e um de Geovane ambos do Celta.
A segunda partida foi disputada entre AABB X Turma da Praia, apesar do favoritismo da AABB, o jogo não foi fácil não. A equipe da Turma da Praia desperdiçaram muitas oportunidades, principalmente um pênalti. Os destaques foram Preto e Wellington. A equipe não contou com um de seus melhores jogadores Cindiclei, que machucado não entrou em quadra.
A AABB não imprimiu um ritmo forte, mas manteve o controle da partida, em que o atleta Nem se destacou novamente junto com goleiro Cacau, que defendeu até pênalti. A equipe venceu a partida e garantiu seis pontos e cem por cento de aproveitamento. O placar foi AABB 3 X 1 Turma da Praia. Os gols da AABB foram um de Kildinho, um de Luís Paulo e um de Nem, enquanto que o gol da Turma da Praia foi feito por Petinha.
Acompanhe o campeonato clicando em Tabela para visualizar os placares e os próximos jogos. Blog Salve o Piranhas, a notícia em sua rede!





Nenhum comentário:

Postar um comentário