Siga-nos Você Também!

sexta-feira, outubro 19, 2012

Luta do século: Anderson Silva topa encarar Jon Jones

A luta entre os dois maiores nomes do MMA mundial, Anderson Silva e Jon Jones, pode estar mais perto do que nunca

Esporte Amador | Por Gabriella Ferreira

Anderson Silva e Jon Jones podem se encarar

Anderson Silva e Jon Jones podem se encarar

A luta que todos estão aguardando e até chamando de "Luta do Século" entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Jon Jones pode realmente acontecer. O brasileiro Anderson Silva, conhecido no UFC como Spider já topou. A decisão do lutador foi  durante evento promocional no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18). Mas vale salientar que ele só aceitou, porque não vale cinturão. 

“As pessoas estão falando tanto disso… Não tenho essa pretensão, não tem algo que me motive, justamente por terem outros atletas da minha equipe, como Minotouro, Maldonado, Feijão, Caldeirão, que são do peso dele. Meu peso é 84kg, meu título é esse. Mas as pessoas falam tanto disso, e a gente é funcionário do UFC. É claro, posso estar falando que não quero, mas e se ele vai lá e aceita a grana que o Dana vai dar para ele querer lutar? Vai ficar difícil. Não é a grana que me motiva a lutar, luto porque gosto. Então, sei lá… Não gostaria. Mas se for acontecer, teria que ser no peso-combinado. Não valeria o cinturão dele. Eu já tenho o meu e não quero um título para deixar largado”, disse o lutador.

Para que a luta mais esperada dos últimos tempos realmente venha a acontecer, o presidente do UFC, Dana White e o lutador Jon Jones devem se pronunciar nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário