Siga-nos Você Também!

domingo, novembro 06, 2011

O governador defendeu ainda que fazer política não é agradar todo mundo

 

imageO governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, declarou em entrevista que a determinação é que os serviços do governo do estado não fiquem inchados pelo excesso de servidores públicos e que Paraíba precisa estabelecer o equilíbrio. “O Estado não pode ter mais nem menos gente do que precisa para poder funcionar”, defendeu. A declaração foi dada quando questionado a respeito das demissões ocorridas na sua gestão.

Ele disse que não pode pegar o dinheiro que pertence ao povo para pagar algo que a população não necessita e que não é possível sanar os problemas do estado se houver a constante preocupação com a folha de pagamento. “Existem mais de 3 milhões de paraibanos que precisam de escolas e estradas, se eu colocar o dinheiro todo no pessoal irei governar apenas para 100 mil pessoas”.

Ele disse que é muito difícil para o governador acompanhar cada demissão, mas a determinação é restabelecer o equilíbrio o quanto antes . “O servidor só vai ter seu retorno quando Estado tiver o equilíbrio e para isso não pode estar inchando senão quem vai sofrer as conseqüências disso é a população que não vai ver o investimento público nas áreas essenciais”.

O governador defendeu ainda que fazer política não é agradar todo mundo e quando se tira dinheiro de uma área e coloca em outra gera uma reação muito forte e por isso é preciso coragem para mudar o perfil da Paraíba, mas que é otimista em relação ao futuro da sua gestão.

Uíraúna Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário