Siga-nos Você Também!

domingo, novembro 13, 2011

Levy Fidelix: quero acabar com a Parada Gay

Do: Band

Pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB afirma que manifestação foi “amplificada” por Gilberto Kassab

image

Levy Fidelix quer acabar com as marchas em SP Divulgação/PRTB

Pré-candidato do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) à prefeitura de São Paulo em 2012, Levy Fidelix afirmou em entrevista ao Portal da Band que acabará com a Parada Gay e qualquer outro tipo de “marcha” se vencer as eleições.
Leia ainda:
Levy não aposta nem um centavo no futuro de Kassab
Para Levy, a realização das paradas se tornou um instrumento para causar revoltas em grupos opostos, o que teria resultado no grande número de agressões registrado ultimamente. O candidato também criticou a postura do atual prefeito Gilberto Kassab (PSD).
“A questão dos gays não é só do prefeito. Começa em casa, na igreja, no campo da medicina, na educação. O que eu faria era acabar com essas marchas, essas paradas que o Kassab gosta de amplificar. Essas marchas acabam aprofundando os sentimentos de revolta em grupos que são contrários.”
Levy afirmou ser um candidato conservador e que as pessoas devem evitar “afrontar” as outras. “Não sou nazista nem nada, sou apenas comportado da maneira como é todo conservador. As pessoas podem ter o seu entendimento do que é liberdade, mas não acho legal um afrontar o outro. Imagine dois homens se beijando em público...”
O candidato do PRTB também condenou as agressões sofridas pelos homossexuais em São Paulo. “Também não concordo com um cara pegar uma lâmpada e dar na cabeça do outro. Não quero dar apoio à esquerda ou à direita. Manifestação de qualquer tipo, gay, religiosa e tal só atrapalha o trânsito e não resolve nada.”

SALVE O PIRANHAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário