Siga-nos Você Também!

quarta-feira, novembro 09, 2011

A Escola Jõao Silveira Guimarães em São Bento-PB elegerá diretores para o biênio 2012/2013

Texto: José Fernandes de Brito

Foto-0007

A Comissão Eleitoral do Processo de Escolha de Diretor e Vice-Diretores da E.E.E.F.M. João Silveira Guimarães, biênio (2012/2013), avisa aos professores, alunos e pais ou responsáveis de alunos, que a eleição de diretor e vice-diretores, acontecerá próxima sexta-feira (11/11/2011) das 07h00min às 22h00min.

Poderão votar: alunos, da escola João Silveira, com idade mínima de 12 anos, pai, mãe ou respósavel por alunos da referida escola, bem como funcionários daquela instituição de ensino, que ali esteja prestando serviço há pelo menos seis meses.

Para esta eleição, foi inscrita apenas uma chapa, composta pelos seguintes candidatos: para cargo de diretor, o prof. Girleudo Pinto Rodrigues, vice-diretores, o prof. José Moreira de Macedo e a profª. Lindalva Costa da Silva Morais.

O voto é facultativo. Mas incentivamos a todos que formam a Escola João Silveira Guimarães, para a importante conquista de se escolher a direção de uma escola, que no caso da cidade de São Bento-PB, é privilégio, apenas, das três escolas estaduais, que pode ser feita sem a interferência ou indicação política de um servidor a esmo para dirigir uma escola. Já no caso de gestão democrárica, a responsabilidade é da comunidade escolar, que elege a direção que lhe apraz.

SALVE O PIRANHAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário