Siga-nos Você Também!

quinta-feira, novembro 10, 2011

Culto de Ação de Graças na Residênica do Presb. Francisco Freitas em São Bento-PB

Texto: José Fernandes de Brito

Blog: Missõe em São Bento-PB, faça missões você também.

Na noite dessa terça-feira (08/11), por volta das 19h30min, foi realizado na residência do presbítero Francisco Freitas de Oliveira, um lindo Culto de Ação de Graças. O culto foi em louvor e gratidão a Deus pela vida e saúde de Ana Beatriz, filha caçula daquele, ela tem superado e vencido os obstálos com graça de Deus. Segundo Francisco Feitas, a independência e automonia de Ana Beatriz, em andar, vestir-se, estudar, brincar e entre outras atividades, tem demostrado o poder de Deus em ação na vida da criança. A força de vontade e a dedicação da menina nos trabalhos de fisioterapia, fonoaldiologia e demais tratamentos, com ajunda de Francilene (irmã Nina) que tem acompanhado o passo a passo da elovução da filha, tem sido motivo de muita comemoção.

O Culto de Ação de Graça foi um voto que a irmã Nina fez a Deus, para Ele operar o milagre de Ana Beatriz andar. Muitas autoridades se fizeram presentes, como o presbítero John Lúcio e Gemilton Souza, pré-candidatos às eleições do ano de vem, bem como o ministério da Assembleia de Deus e crentes de várias denominções. Vieram da cidade de Campina Grande-PB, os pastores Dari Ferreira da Silva e Oziel Câncio com suas respectivas famílias, eles pastoreiaram o rebanho do Senhor na Assembléia de Deus local e, também, foram protagonistas das lutas enfretadas pela família Freitas.  O atual pastor Severino de Lucena da Assembleia de Deus foi quem dirigiu o culto, dando as oportunidades conforme o Senhor lhe concedia. O pastor e cantor Toni violão foi convidado para louvar a Deus e trazer a Palavra, que depois de ministrá-la, lnaçou convite e quatro pessoas se converteram ao Senhor. Várias oportunidades foram destribuídas ao longo do culto e muitos irmãos  louvaram e testemunharam as maravilhas que Deus tem operado.

Depois da realização do culto, um coquitel foi oferecido a todos os que estavam presentes, em seguida as pessoas  foram despedidas para os lares com o espírito e corpo saciados pelo pão do céu e o pão da terra. 

______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário