Siga-nos Você Também!

sábado, setembro 01, 2012

Comerciante de São Bento/PB deixa cidade e pessoas tentam invadir sua loja

image

Segundo informações, o sr. Francisco, proprietário do Lojão dos Plásticos e Brinquedos, loja esta que fica no centro de São Bento-PB, de frente à agência Bradesco, abandonou a cidade, deixando uma dívida de mais dois milhões de reais.

Vários comerciantes se reuniram ontem à noite por volta das 21h em frente à referida loja para pegar a mercadoria que lá dentro estava.

A Polícia Militar foi acionada para tentar controlar a situação, e em seguida começou o aglomeramento de pessoas ao redor da loja. Os comerciantes insatisfeitos informaram que queriam que as dívidas fossem pagas a todo custo, já que o devedor foi embora sem dar nenhuma explicação. Os policiais acalmaram os ânimos dos comerciantes dizendo que iriam apurar o caso para que tudo fosse resolvido de forma pacata e legal perante à justiça. Após, serem convencidos pelos os policias da forma correta e legal de como sanar o problema, sem se prejudicarem perante à Lei por invasão, arrombamento e saques. Os comerciantes se retiram e com eles a multidão de curiosos e tudo ficou em paz.

Ao que tudo indica o caso vai ser apurado e em seguida levado à justiça e ela dará o seu parecer.

image

image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: São Bento Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário