Siga-nos Você Também!

domingo, setembro 09, 2012

Acidente deixou uma vitima fatal e outra ferida em Jardim de Piranhas-RN

Um trágico acidente registrado na madrugada de hoje, domingo (09/09), na RN 228, entre Jardim de Piranhas e Caicó deixou um jovem morto e outro gravemente ferido. O Jovem José Janicler Sérgio de Morais, 22 anos, Boneleiro, residente a Rua Elísio Eloi de Medeiros, Bairro Barra Nova estava em um veículo Prisma Prata, NNX 0879, Caicó, quando o carro bateu em um pontilhão e capotou. Ele morreu na hora. 

O veículo era conduzido por Diego Alves de Oliveira, 22 anos, Natural de Caicó, residente a R: Altévio Clemente de Araújo, 87, Barra Nova, que sofreu graves ferimentos e foi encaminhado para Natal com hemorragia interna. O acidente aconteceu por volta das 3 horas na Curva do Pontilhão, próximo a Jardim de Piranhas.

Os jovens saíram de Jardim de Piranhas e a 300 metros o condutor perdeu o controle do carro e bateu em um pontilhão, chocando-se na mureta de concreto. Segundo informações, o veículo Prisma ficou na contramão da direção (Lado esquerdo de Jardim para Caicó). Após a colisão o carro obstruiu as duas faixas e a frente virou para Jardim de Piranhas. Com o choque, Janicler Sérgio quebrou o pescoço. Já Diego Alves fraturou as duas pernas, cortes e pancadas profundas na cabeça e quebrou a bacia.

Fotos: Geraldo Oliveira / Blog: Eduardo Dantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário