Siga-nos Você Também!

quarta-feira, setembro 12, 2012

Candidata à prefeitura de Manaus é atingida por ovos


Vanessa Grazziotin reclama após ter sido acertada com ovos (Alexandre Fonseca)
Centenas de pessoas, munidos de bandeiras e tambores, se aglomeram em frente a TV Em Tempo, para acompanhar o terceiro debate eleitoral entre os prefeituráveis de Manaus. Um telão foi montado e algumas pessoas subiram no muro do Parque Amazonense. As ruas que dão acesso foram interditadas devido ao grande número de pessoas.

Do lado direito, os militantes de Vanessa Grazziotin (PCdoB) e do lado esquerdo, cabos eleitorais de Arthur Virgílio (PSDB). No meio deles apenas cinco policiais militares separam os grupos. O reforço chegou tempo depois.
O clima entre os cabos eleitorais esquentou. Durante a chegada de Vanessa Grazziotin, chegaram a atirar ovos contra o carro da candidata, respingando no rosto da senadora.

De acordo com o coordenador jurídico da campanha de Grazziotin, Daniel Nogueira, estão em um processo de identificação de quem teria atirado os ovos. O caso será levado às autoridades e será tratado como um ato criminoso


No primeiro bloco do debate o clima foi amigável. Eles responderam a pergunta proposta pela produção do debate sobre três realizações que os qualificassem ao cargo a prefeitura de Manaus. Vanessa Grazziotin foi a primeira a responder, mas nenhum dos candidatos chegou a comentar sobre o incidente.
O debate trouxe propostas já conhecidas de quem acompanha os programas eleitorais vinculados nas rádios e TV. Entre eles cultura, transporte público, geração de emprego e saúde. As alfinetadas começaram no fim do segundo bloco, quando os candidatos Pauderney e Sabino Castelo Branco questionaram os bens declarados. Pauderney questionou o candidato Sabino se ele visitaria a população em um helicóptero. O deputado rebateu questionando sobre a mansão de Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário