Siga-nos Você Também!

segunda-feira, março 18, 2013

Novo ministro do Trabalho de Dilma tem ligações diretas com a PB; PDT do Estado comemora indicação

Novo ministro do Trabalho de Dilma tem ligações diretas com a PB; PDT do Estado comemora indicaçãoA indicação do novo ministro do Trabalho do Governo Dilma, Manoel Dias, foi comemorada neste final de semana especialmente pelos paraibanos filiados ao PDT da Paraíba. Os integrantes do PDT jovem Moca Medeiros e Sávio Salvador fazem parte de um movimento de apoio na construção da juventude socialista, que tem identificação histórica direta com a juventude socialista da Paraíba, assim como o novo ministro.

“O PDT Paraibano está bem representado com a indicação do novo ministro do Trabalho do governo Dilma, Manoel Dias (Maneca), que teve a forcinha de pedetistas jovens paraibanos também”, disse Moca.

Maneca (como o novo ministro é chamado pelos mais próximos) tem ligações até hoje com paraibanos que tiveram seu apoio no fortalecimento de base do partido aqui no estado, prestigiando-os com o espaço merecido por militantes aguerridos da juventude pedetistas e demais segmentos.

O paraibano Sandro Alencar que foi presidente nacional da JSPDT tem ligações até hoje com Maneca e tem dado uma força ao PDT da Paraíba. Hoje o PDT paraibano ganhou notoriedade ao se aliar ao Movimento Negro pedetista e a Universidade Aberta Leonel Brizola-ULB.

Segundo os pedetistas, a indicação de Maneca significou muito para a reunificação de todo o partido por ser ele um consenso nos ideais Brizolistas.
Os seus colegas paraibanos vibraram e apoiaram a indicação. Na foto, Maneca aparece com o governador Ricardo Coutinho e os brizolistas Moca Medeiros e Sávio Salvador.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário