Siga-nos Você Também!

sexta-feira, março 08, 2013

Mais um prefeito do PMDB adere ao governador Ricardo Coutinho; já são 29 novos aliados

mmO prefeito de Areial, Cícero Pedro de Almeida (Meda), do PMDB, anunciou sua adesão ao projeto político liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele já é o 29º prefeito que havia votado no candidato a governador peemedebista em 2010 que ingressa na base aliada de Ricardo Coutinho.

O comunicado do apoio foi feito pelo prefeito Cícero Almeida na noite desta quinta-feira (7), durante reunião com o governador Ricardo Coutinho e o deputado estadual licenciado e secretário de Articulação Municipal, Manoel Ludgério. ‘‘Existe uma mudança de postura do governo do Estado de trabalhar pelos municípios priorizando a população, independente da posição política do prefeito e, por isso, estamos ganhando apoio dos gestores que querem o melhor para o seu município’’, afirmou Ricardo agradecendo o apoio do prefeito Meda.

O prefeito de Areial afirmou que mesmo sendo de outro partido, o governador Ricardo Coutinho está investindo em políticas públicas e obras no município. ‘‘Queremos estar juntos desse projeto político, por afinidade pelas políticas públicas adotadas pelo governador Ricardo, e por ter a certeza que será melhor para o nosso município e para a região’’.

‘‘Nós que pensamos na adoção de políticas públicas e priorizamos os interesses da população não temos outro caminho senão estar ao lado do governador que trabalha muito pela nossa região e pelos municípios pequenos que viviam esquecidos. Meu desejo é defender esse projeto em 2014’’, completou o prefeito.

O município de Areial fica na região do Agreste no Planalto da Borborema. A cidade fundada em 10 de dezembro de 1961 possui uma população de 6.500 habitantes.

Fonte: Assessoria do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário