Siga-nos Você Também!

terça-feira, julho 31, 2012

Nadadora “culpa” Twitter e Facebook por perda de ouro nas Olimpíadas

Para ela, mensagens de apoio nas redes sociais a convenceram a vitória

Australiana admitiu que não deveria ter ficado na Internet (Foto: Getty Images)

Do R7

A australiana Emily Seebohm começou as Olimpíadas com tudo, quebrando o recorde olímpico dos 100 m costas nas eliminatórias. Porém, ela não conseguiu manter o ritmo e, com um tempo inferior na final, teve que se conformar com a medalha de prata.

Questionada sobre os motivos de sua perda de desempenho, a nadadora foi sincera: o excesso de confiança que ganhou após ver centenas de mensagens de fãs no Twitter e no Facebook:

- Talvez eu tenha começado a acreditar que já tinha vencido quando ainda nem tinha nadado a final. Na hora que as pessoas começam a te falar milhares de vez que você vai ganhar o ouro, alguma parte de sua mente entende que você já ganhou...

Seebohm também admitiu que o acesso às redes sociais a impediram de descansar como deveria na noite anterior à final:

- Senti como se eu simplesmente não conseguisse me desconectar e me concentrar.

A medalhista de ouro nos 100 m costas ficou com a americana Missy Franklin, enquanto o bronze foi para a japonesa Aya Terakawa.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário