Siga-nos Você Também!

domingo, julho 15, 2012

Antes da morte, filho de Stallone estava à beira da loucura

Sage Stallone tinha 36 anos e já havia atuado ao lado do pai, Sylvester Stallone (Foto: WireImage)

Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, que foi encontrado morto em seu apartamento na sexta-feira (13), estaria agindo estranhamente há meses, como contou o site "TMZ".

Leia também:
Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto em sua casa

Robert Rhine, editor-chefe de uma publicação americana, disse ao site que visitou Sage em maio, para realizar um ensaio fotográfico na residência do ator e diretor.

Depois de ter esperado por 45 minutos até que o jovem abrisse a porta, Rhine ainda se deparou com uma casa completamente bagunçada, com cigarros e latas espalhadas por toda parte, além de um cheiro desagradável.

"O problema é o fato das pessoas ao seu redor dizerem que não havia sinais. Eu vi os sinais. Quando todos nós que estávamos envolvidos no ensaio ouvimos a notícia, ninguém ficou surpreendido", falou Rhine, que também revelou ter visto frascos vazios de remédios espalhadas pelo local. Sage sequer teria removido a tampa da câmera enquanto tentava fotografar.

Embora a polícia ainda continue investigando a causa da morte, acredita-se que Sage Stallone tenha tido uma overdose acidental de remédios e estivesse morto há pelo menos três dias, quando foi encontrado. A assessoria do astro de "Rocky" divulgou que Sylvester está "devastado e agoniado" com a perda do filho.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário