Siga-nos Você Também!

terça-feira, julho 24, 2012

Cissa Guimarães se revolta com decisão de juiz sobre morte de seu filho: “Indignada”

Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG

Atriz se revoltou no Twitter (Foto: Divulgação)"INDIGNADA, INDIGNADA, INDIGNADA, INDIGNADA, DOíDA, DOíDA, DOÍDA.....". Foi com essa mensagem que a atriz Cissa Guimarães mostrou aos seus seguidores, no Twitter, toda a revolta contra a decisão do juiz que cuidava do caso do atropelamento do filho dela, Rafael Mascarenhas.

Leia mais:
Ainda abalada com morte do filho, Cissa Guimarães cancela apresentação no Rio

Na sexta-feira (20), a Justiça decidiu que Rafael Bussamra não será julgado por homicídio doloso, aquele que acontece com a intenção de matar. O atropelador responderá por homicídio culposo, sem intenção de matar e sem júri popular.

Além disso, os outros dois envolvidos no caso - Guilherme Bussamra e Gabriel Ribeiro - tiveram as penas extintas. Gabriel, que dirigia o outro carro que participava da corrida com o atropelador, ainda vai recuperar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Veja as mensagens no Twitter:

cissa-tweets-23072012

O advogado de Cissa, Técio Lins, declarou ao site "G1" que cogita entrar com um recurso na próxima semana que atenda os interesses da família.

Rafael Mascarenhas foi atropelado no dia 20 de julho de 2010, no Túnel Acústico, na Gávea, no Rio de Janeiro. Sorte para Cissa e força para a família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário