Siga-nos Você Também!

terça-feira, abril 23, 2013

Polícia Militar de Paulista-PB Faz Mega Apreensão de Armas na Zona rural do Município

Por Volta das 10h30 da Manhã dessa Segunda-Feira 22/04, a Policia Militar de Paulista comandada pelo Cabo F.Lima, juntamente com Cabo Barbosa, L. Nóbrega e o Soldado Pereira e a presença de um Oficial de Justiça Ana Jacinto Teixeira deram cumprimento a um mandato de Busca e Apreensão Expedido pelo Juiz Glauco Coutinho Marques na residência e na oficina do Senhor Eloi Manoel Herculano mais conhecido como ''Eloi'' de 87 anos morador do Sitio Malhada da Pedra Zona Rural de Paulista-PB.

Na residência e na oficina a Polícia Militar encontrou 3 revolveres Calibre 32, 1 Revolver Calibre 38, 9 Espingardas tipo soca-soca, 14 canos de Espingarda de uma saída, 2 canos de duas saídas, 11 varetas, 13 ferrolhos e 2 munições de revolver 38.

O acusado justificou o porte dessas armas dizendo que o mesmo faz conserto de armas, pois o mesmo tem uma oficina e as armas não são do seu porte.

Foi dada a voz de prisão e o acusado foi Conduzido até a Delegacia Civil de São Bento-PB onde prestou esclarecimentos sobre o caso, ao Delegado Plantonista.

VEJA FOTOS:

São Bento Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário