Siga-nos Você Também!

segunda-feira, abril 22, 2013

Espaço Nordeste recebe alunos da Escola João Silveira Guimarães

 
Na tarde dessa sexta-feira (19/04/13) os alunos da escola João Silveira visitam a exposição de fotos no Espaço Nordeste em São Bento-PB. A prefeitura local disponibilizou um ônibus escolar para o translado dos educandos causando muita euforia por parte dos mesmo.

Ao chegar no Espaço os alunos e professores eram recepcionados por Jaciano Lima e por Edna Priscila, responsáveis pela exposição, organização e apresentação oral.

Alguns alunos sentiram falta de fotos mais recentes de nossa cidade, e nas fotos expostas, eles perceberam que não tinham informações nem descrição alguma. Infelizmente, essas informações não foram expostas porque o fotógrafo não lembrava mais das datas etc. Então, para não expor informação equivocada, foi preferível omiti-las por parte dos organizadores. Mas a ideia não perdeu o brilhantismo por isso, sem falar que essa é a primeira de muitas exposições.

Mesmo assim, a equipe está de parabéns pelo esforço e pela dedicação em apresentar a cidade em vários quadros captados pelas lentes precisas e atenciosas de nosso ilustre Eleaquim, que muito se emocionou na abertura do evento. Já idoso e cansado pôde conferir o fruto de seu trabalho a que foi registrado o longo de vários anos.
 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário