Siga-nos Você Também!

terça-feira, abril 23, 2013

BARRA DE CIMA NÃO DECEPCIONA…

Texto: José Fernandes

… E É A GRANDE CAMPEÃ DO TORNEIO DISPUTADO EM SUA CASA.

image

Escalação da Barra de Cima

Em pé da esquerda para direita: Francinildo, Boi, Marcelo (goleiro), João Deon (técnico), Galeguinho, Kardel.

Agachados: Cícero, João Paulo, Bodinho, Chiquinho de Nogueira, Junior Palmeira, Chiquinho de Pereira, Isaque, Emerson e Henrique.

A equipe de futebol da Barra de Cima está de parabéns por sua brilhante campanha no Campeonato que foi realizado desde fevereiro/13 até o dia 20/04/13. O torneio foi disputado por dez equipes, dentre as quais, uma equipe era de Jardim de Piranhas/RN, outra de Paulista/PB e uma terceira de Brejo do Cruz/PB. Das dez, oito disputaram as quartas de finais, em seguida, quatro disputaram as semifinais, e finalmente, duas foram para a grande final.

A Barra de Cima chegou na grande final invicta, tendo sofrido apenas quatro gols. Enfrentou a equipe de Jardim de Piranhas/RN, com a responsabilidade de ganhar dentro de sua própria casa. A torcida foi o décimo segundo jogador e compareceu em massa para incentivar a equipe da casa a galgar o préstimo troféu de campeão e a quantia de mil e trezentos reais.

O jogo foi acirrado do começo ao final. A Barra meteu uma bola na trave com Kardel, logo no início da partida. O goleiro Marcelo da Barra fez muitas defesas ajudando a equipe manter a sua invencibilidade e recebeu com isso o troféu de goleiro menos vazado.

Foi com um gol de cabeça que o zagueiro Francinildo (Nildo) abriu o placar para a Barra numa cobrança de falta efetuada por Junior Palmeiras, por volta dos vinte cinco minutos do primeiro tempo. A equipe de Jardim bem que tentou uma reação, mas não teve sucesso, os jogadores da Barra estavam inspirados. Já havia amargado uma derrota na Final de Futsal no Riachão contra a equipe do Celta, queriam afastar de vez o fantasma do recente torneio. Como resposta, que não estava para brincadeira, o jogador Emerson, da Barra, deu mais um chute certeiro na trave da equipe de Jardim, no finalzinho do segundo tempo, levando a torcida ao delírio.

O arbitro Admir apitou o fim do segundo tempo, tomou a bola em suas mãos, cumprimentou os seus assistentes José Alexandre e Zezinho e declarou BARRA DE CIMA grande CAMPEÃ. E a torcida comemorou a vitória de seus patrícios, que representavam naquela ocasião, a Paraíba e São Bento/PB.

image

EQUIPES PARTICIPANTES DO TORNEIO

1. Barra de Cima

2. Barrinha

3. Brejo do Cruz/PB

4. Celta

5. Havaí

6. Jardim de Piranhas/RN

7. Loteamento Portal

8. Paulista/PB

9. Terra Nova

10. Várzea Grande

Blog: Salve o Piranhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário