Siga-nos Você Também!

segunda-feira, abril 08, 2013

Caixa promete início da construção de agência de Catolé do Rocha a partir do próximo mês de maio



Em recentes contatos, mantidos com a Caixa Econômica Federal, o Portal Catolé News conseguiu novas informações, a respeito da construção do novo prédio que funcionará em definitivo, a agência local.

Segundo a superintendência regional da agência da Caixa em Catolé do Rocha, uma empresa do Rio de Janeiro, que ganhou a nova licitação, prometeu o início das obras para o próximo mês de maio, e a conclusão para o final do mês de julho.

O prédio da nova agência da Caixa Econômica de Catolé do Rocha será erguido no terreno onde funcionou a antiga superintendência Regional de Polícia Civil, no largo da Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, margeado pela Avenida Deputado Américo Maia, principal corredor de acesso a cidade.

 
Largo da Matriz, àrea onde será construída a nova agência da Caixa Econômica de Catolé do Rocha - Foto: Catolé News

A construção do prédio será desenvolvida com moderno material pré-fabricado, que vai permitir agilidade na construção, utilização de menos mão de obra e limpeza.

Outro fator importante na utilização dos pré-fabricados é a rapidez da obra, menor desperdício de material e criação de projetos de decoração mais flexíveis.

A nova agência da Caixa Econômica de Catolé do Rocha vai apresentar um projeto moderno, com amplas áreas que oferecerá muito mais conforto aos clientes, praticidade e mobilidade urbana, principalmente com um estacionamento amplo e área de jardinagem, que vai dar um toque de beleza mais, no centro da cidade, possibilitando nova consistência ao designe urbanístico do largo da matriz.

Projeto do prédio da nova agência da Caixa Econômica de Catolé do Rocha - Foto: Fox Engenharia e Construções

O prefeito Leomar Benício Maia disse que, com a construção do novo prédio, a agência de Catolé do Rocha vai poder oferecer mais e melhores serviços, com modernidade, tecnologia e um raio de atuação maior, já que a instituição local atende a população de várias outras cidades que fazem parte da região polarizada por Catolé do Rocha.

Portal Catolé News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário