Siga-nos Você Também!

quinta-feira, abril 04, 2013

Estudo diz que quem tem um smartphone faz mais sexo

Estudo diz que  quem tem um smartphone faz mais sexo

É bem provável que você tenha uma amiga – ou amigo – que use o smartphone para procurar pessoas e investir em novos relacionamentos. A prática já virou tão comum que os telefones modernos possuem até aplicativos específicos para a famosa “caça” – alguns deles ajudam a localizar pessoas que estão no mesmo bar que você, por exemplo, em busca de sexo.
De olho nesse movimento, um grupo de pesquisadores da Universidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, acompanhou o comportamento de mais de 2 mil jovens e concluiu: quanto mais moderno for o smartphone, maiores as chances de uma vida sexual ativa.
Os motivos são óbvios: com o acesso à internet pela tela do celular, ficou mais fácil encontrar conteúdos sexuais e buscar parceiros para possíveis relações – segundo o estudo, a contato “virtual” dobra as chances de fazer sexo com alguém que você conhece online. Pessoalmente, seria mais difícil chegar aos “finalmentes”. Foram entrevistados estudantes do ensino médio – 17% afirmaram que já receberam convites para o sexo pela web e 5% confirmara quem buscam parceiros ou parceiras na internet.
Mete a Colher

Nenhum comentário:

Postar um comentário