Siga-nos Você Também!

terça-feira, abril 30, 2013

Culto de Ações de Graças pela Emancipação Política de São Bento/PB

Texto José Fernandes

image

A AD de São Bento na pessoa do pastor Adjar da Silva realizou nesse domingo 28/04/13 um culto de ações de graças a pedido do prefeito Gemilton Souza e vice-prefeito John Lúcio da Silva. Muitas pessoas amigas e evangélicas estiveram presentes na ocasião louvando e agradecendo a Deus por 54 anos de emancipação política no templo  AD local. Palavras proféticas foram proferidas pelos pastores: José Adjar (AD), Cícero (Nacional), José Cardoso (Ebenézer).

As autoridades dobraram os seus joelhos em oração perante o Senhor Jesus e receberam do pastor José Adjar a bênção de Deus para governarem a cidade de São Bento debaixo da sabedoria do Senhor da Glória.

Alegria e emoções foram sentimentos que permearam toda a programação, pois o Espírito do Senhor falou aos corações.
Duas almas se renderem ao pés de Cristo para coroar o culto com festa nos céus, como expressou Jesus em Lucas Cap.15, vers. 7, “Digo-vos que assim haverá maior alegria no céu por um pecador que se arrepende […]” (Bíblia JFA Offline)
O prefeito e vice-prefeito agradeceram a Deus pelo culto de celebração pelo aniversário da cidade e pediram a oração dos crentes ao seu favor.

O pastor Adjar fez um bela homenagem por meio de um texto que produziu e leu para todos os são-bentenses, lançando um palavra profética que a "Capital das Redes" também será conhecida no mundo como cidade dos missionários.

image

image

image

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário