Siga-nos Você Também!

quinta-feira, junho 07, 2012

Depoimento complica situação de governador

Para Odair Cunha, o depoimento aprofundou as contradições antes evidenciadas e mostrou que 'alguém está mentindo'

foto

Foto: Divulgação

Marconi Perillo: situação complicada, segundo parlamentares

As contradições sobre a venda da casa em que Carlinhos Cachoeira foi preso geraram a necessidade de muitas explicações por parte do governador de Goiás, Marconi Perillo, ex-proprietário do imóvel. Essa é a opinião de grande parte dos parlamentares ouvidos após a reunião realizada na terça-feira (5) pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) que investiga as ligações de Cachoeira com agentes públicos e privados. O relator da comissão, deputado Odair Cunha (PT-MG), defendeu a quebra de sigilo do governador e o presidente interino, deputado Paulo Teixeira (PT-SP), disse que a versão apresentada pelo empresário Walter Paulo Santiago trouxe mudanças ao cenário da CPI.

"Essa história, na minha opinião, complica mais a vida do governador Marconi Perillo",  afirmou Teixeira, para quem as diferentes versões sobre a venda da casa geram “uma nuvem” em torno do negócio.

Durante a reunião, os parlamentares tomaram o depoimento do empresário goiano Walter Paulo Santiago, responsável pela compra da casa do governador. A informação de Walter Paulo contraria a versão de Perillo, que declarou ter recebido o pagamento em três cheques, os quais, segundo a PF foram assinados pelo sobrinho de Cachoeira, Leonardo Ramos.

Para Odair Cunha, o depoimento aprofundou as contradições antes evidenciadas e mostrou que “alguém está mentindo”. 

Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário