Siga-nos Você Também!

quarta-feira, junho 27, 2012

Choque frontal entre 2 carros deixa um morto e vários feridos, no Sertão da PB

Choque frontal entre 2 carros deixa um morto e vários feridos, no Sertão da PB

Dois graves acidentes foram registrados nesse final de semana em  rodovias estaduais do Sertão da Paraíba. Os acidentes foram registrados na  PB-348 e PB-395. Uma pessoa  morreu e sete ficaram feridas numa colisão entre dois veículos, na rodovia estadual PB 348, em São José de Lagoa Tapada, região de Sousa. Uma mulher morreu e  três passageiros ficaram gravementes feridos. O segundo acidente envolveu duas motocicletas e deixou quatro feridos, entre elas, uma ex-secretária do município de Santa Helena.
No no Sítio Lamarão, em São José de Lagoa Tapada, um  Fiat Uno placa 4468 colidiu frontalmente com um Pálio branco,  placa MNS 2600.  Com oimpacto da batida  o Palio pegou fogou.


No local morreu Joseli Pereira de Sousa, 46 anos,  passageira do Fiat Uno. Ficaram feridos Gildevan Araújo dos Santos, 52 e os filhos Gildevan Araújo Filho, 19, e Adriano Pereira de Sousa, 27 anos.
O motorista do Palio Willians Lacerda da Silva, 39 anos, também saiu ferido. Todos foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa em estado regular.
Outro acidente  envolvendo duas motos aconteceu nesse sábado (23), na PB 395, próximo ao munícipio de Santa Helena. A ex-secretária do município, Silvânia Dantas,  foi vítima de acidente de moto e consequência teve uma das pernas amputadas.as motocicletas.
A motocicleta Honda Biz preta com placa OFD 4918 de Santa Helena era pilotada pela ex-secretária de Ação Social de Santa Helena, Silvânia Correia Dantas, 32, que estava com sua irmã Sueli Correia Dantas, de 23 anos, quando bateram frontalmente com outra moto Honda CB 300 preta e placa OFE 2368 de Triunfo que estava sendo pilotada por um adolescente de 16 anos, cijo nome não foi revelado e  que transportava  Marcos Ribeiro Viana, 26 anos na garupa. Todos saíram feridos.

Irmãs. à esquerda, Silvânia

Silvânia Dantas teve várias fraturas expostas, além de uma das pernas amputada no local. As vítimas da CB 300 também sofreram graves ferimentos, um deles teve fraturas na cabeça e desmaiou no local. O quatros passageiros das duas motos foram socorridos para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foram transferidos com urgência para Campina Grande.

No Distrito de Fátima, no município de Cachoeira dos Índios, uma carreta tombou na BR 116 e caiu dentro de um açude. Informações de populares são que o motorista perdeu o controle do veículo e terminou tombando, caindo no açude. O motorista, cujo nome não foi divulgado teve apenas um grande susto.

 

Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário