Siga-nos Você Também!

segunda-feira, junho 11, 2012

Agra deixa convenção e admite sair do PSB

Agra deixa convenção e admite sair do PSB.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra não esperou pela apuração dos votos que acontece neste momento no ginásio do Lyceu Paraibano, ele deixou o local antes de conhecer o resultado da convenção do PSB e disse que não ficaria para ser ainda mais humilhado que já foi.

O prefeito chegou a admitir que pode deixar o partido para ficar livre e subir no palanque de quem achar melhor. Os votos já começaram a ser apurados e que dentre de alguns instantes será divulgada a pré-candidatura da convenção.

O Presidente do diretório municipal, Ronaldo Barbosa informou que os advogados do prefeito haviam impetrado uma nova liminar para suspender a convenção que está sendo realizada, mas a liminar foi negada. O dirigente socialista usou o microfone para criticar os aliados de agra “vocês queriam ganhar no tapetão, mas aqui só se ganha no voto”. Agra ouvindo as palavras de Barbosa reagiu dizendo que não permaneceria no local para ser ainda mais humilhado.

==================================================================

Encontro do PT termina em pancadaria em João Pessoa.
O que havia sido anunciado como um protesto pacífico acabou em pancadaria no final da manhã de hoje no Sindicato dos Trabalhadores em Telefonia do Estado da Paraíba quando se realizava o encontro do Partido dos Trabalhadores. Um grupo de dissidentes foi ao local para contestar e criticar o lançamento da pré-candidatura de Luciano Cartaxo à prefeitura. Com perucas e narizes de palhaço, eles também exibiam cartazes em que os simpatizantes da tese de candidatura própria eram mostrados como “pinóquios”. A manifestação irritou os aliados de Cartaxo e houve empurrões e agressão física entre os dois grupos.

Para o presidente do PT Municipal, Antônio Barbosa, faltou sensibilidade de parte de alguns integrantes do partido, que insistiram na tese de candidatura própria. Para ele, todo esse movimento serviu para dividir ainda mais o PT.

- Apesar de todos os esforços que foram feitos para restabelecer o diálogo e mudar os rumos da nossa política, não foi possível e o resultado é esse encontro aqui hoje. Um encontro que foi razoavelmente esvaziado onde apenas a metade abraçou a tese de candidatura própria. Faltou sensibilidade para entender que o melhor seria a aliança com o PSB.

O dirigente partidário e superintendente do SEBRAE-PB, Júlio Rafael comentou a atitude dos integrantes do Partido que resolveram protestar no encontro de hoje. Júlio comparou a candidatura de Cartaxo, a de Avenzoar Arruda”.

- Nós, de forma jocosa manifestamos a nossa inconformidade com essa “pegadinha” que fizeram com o PT de João Pessoa. Se “pegadinha” é bom para aumentar ibope de programa televisivo, na política não serve. A candidatura de Luciano Cartaxo se anuncia com o mesmo porte da de Avenzoar Arruda, finalizou.

Paraíba Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário