Siga-nos Você Também!

sábado, dezembro 24, 2011

NATFEL de São Bento-PB

Texto: José Fernandes
Por volta das 11h20min o papai Noel pousou com seu helicóptero no estádio “O Pedrão”, em seguida fez um voo panorama sobre a cidade de São Bento-PB e depois pousou no bairro Belarmílio Lúcio, em que já estavam presentes várias crianças e muita gente adulta. A alegria da criançada foi intensa. Mas infelizmente as pessoas invadiram o espaço que estava isolado. O lugar tinha sido cercado com um fita para que o helicóptero pousasse com o papa Noel, depois que o “velhinho” saiu do veículo, as pessoas não poderam se conter e botaram a fita de isolamento abaixo e correram em direção ao helicóptero para presenciá-lo de perto, não o papai Noel, e sim o helicóptero.
Depois que as pessoas invadiram o cerco, muitas acopanharam o papai Noel até o palco principal, e outros, ainda, subiram ao palco, tomando o espaço reservado para as autoridades, mesmo com os constantes apelos e advertências dos organizadores muitas “pessoas” se fizeram de surda e tumultuaram.
Os organizadores não contaram com a calorosa recepção das pessoas, e a entrega de presentes foi complicado com o “fecha-fecha” dos apressadinhos. O comandante da polícia militar teve de ser chamado para perto do palco para acalmar os impetuosos, mas era muita gente para pouca polícia.
Mesmo com todos os contratempos, a festa foi realmente bem aceita pelo público, havia muita gente que presenciava o evento de longe com suas crianças no colo, e murmuravam: “Que falta de organização”, mas não é verdade, o evento foi muito bem organizados, e estava tudo indo muito bem, até o momento em que os “impacientes” invadiram o local, e complicou tudo. Quem poderia conter tanta gente?!
Vajamos as fotos:
A noelFoto-0003Foto-0005Foto-0015Foto-0018Foto-0019Foto-0020Foto-0021Foto-0023Foto-0025Foto-0026Foto-0027Foto-0029Foto-0030Foto-0033
SALVE O PIRANHAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário