Siga-nos Você Também!

terça-feira, dezembro 06, 2011

Adeus Licença Prêmio de Servidores Públicos Municipais de São Bento-PB

Texto: José Fernandes
A Administração Municipal e a Câmara de Vereadores de São Bento-PB estão negociando um Projeto de Lei que visa extinguir a Licença Prêmio dos servidores públicos municipais. As Comissões de Justiça e Redação estarão hoje (06/12) à tarde em reunião para mais uma vez discutir o projeto. O impasse está ferrenho, os vereadores estão tendo muita dor de cabeça para encontrar uma solução plausível para agradar a gregos e troianos.

Não dá para entender porque às vésperas das Eleições Municipais para escolha de prefeito e vereadores, esses dois poderes pretendem aprovar uma Lei tão arbitrária contra os servidores públicos municipais a todo custo. O que se sabe é que a licença prêmio, que reservava o direito do servidor gozar seis (06) meses por serviços prestados ao município por um período de dez anos, já foi reduzida em 2002 para (03) meses em São Bento-PB. Agora o desejo é de extinguir por completo esse direito.

Você que é servidor público municipal fique em alerta e procure o mais rápido possível o seu vereador para impedir essa tragédia, possivelmente próxima quarta-feira (07/12), o projeto será apreciado em plenário para votação na Câmara Municipal de São Bento-PB, tudo depende da reunião de hoje à tarde.
SALVE O PIRANHAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário