Siga-nos Você Também!

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Câmara Municipal de São Bento-PB adia votação de Lei que visa extinguir licença prêmio de todos os servidores municipais

A Câmara Municipal adia a votação que visa acabar com a Lincença Prêmio de todos os servidores públicos municipais. 
Com o intuito de revisar o projeto de Lei acima mencionado, os vereadores acharam por bem, adiar a votação para próxima quarta-feira (14/12/11). Ontem (07/12) a Câmara estava bem mais frequentada que o de costume, e o desconforto foi patente, tendo em vista que os membros daquela casa a todo instante se comunicavam uns com os outros, demonstrando certa preocupação e inquietação. 
Depois de ser lida a ordem do dia, percebeu-se que nenhum/a projeto/lei, que foi anunciado/a no início dos trabalhos, foi sequer apreciado/a nem tão pouco votado/a. A sessão começou às oito horas e apenas o vereador Artur de Araújo Filho discursou, pedindo para que todos os funcionários públicos municipais ajudassem a rever o projeto de Lei que é de interesse de todos os servidores, sem exceção. E claro que a Lei vai ser aprovada ou reprovada, só que para isso todos precisam se empenhar para que as partes: servidores e administração chegem a um acordo, e esparamos que os servidores não saim perdendo com esse projeto, já não basta terem tirado três dos seis meses que eram de direito, agora querem acabar de vez com a licença. "Dá licença, meu!". Não vamos brincar com os poucos direitos que os funcionários têm, nobres vereadores, lembrem-se que antes de vereadores, algumas de vossas senhorias são funcionários também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário