Siga-nos Você Também!

segunda-feira, dezembro 26, 2011

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DA ESCOLA DR. JARQUE LÚCIO DA SILVA EM SÃO BENTO-PB

Texto: José Fernandes de Brito / Fotos: Prof. Joao Filho

No dia 23/12/2011, a Escola Municipal Dr. Jarques Lúcio da Silva, com seu corpo docente, supervisão, diretores/as, secretárias, ASG, e agentes de portaria, promoveram uma linda confraternização natalina. O badalado evento se deu em Ana Creuza, e lá, as criançada e a moçada fizem a festa na piscina. A Secretaria Municipal de Educação esteve representada pela Secretária Maria Dione de Souza e demais funcionários que lá trabalham, muitos outros convidados abrilhantaram a festa, com muita alegria e bom humor.

Um delicioso arrubacação foi servido com um suculente churrasco, que só em falar, dá água na boca. “Oh maravilha!”. A confraternização durou o dia inteiro, pois foi de 7h da matina até aproximadamente 17h da tarde. Todos sairam abastecidos e alegres com a recepção do diretor Bernardino Carreiro da Silva Sobrinho e seus cooperadores que realizam um excepcional trabalho na gerencia daquele escola, primando sempre para o bem estar dos funcionários e dos alunos.

Fica aqui os meus parabéns a este nobre diretor por ter nos convidado para esta linda e saudável festa natalina, forte abraço e Feliz Natal a todos os funcionário e alunos da Escola Municipal Dr. Jarques Lúcio da Silva.

Veja as fotos:

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Nenhum comentário:

Postar um comentário