Siga-nos Você Também!

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Zé Maranhão: a Paraíba agradece pelo seu trabalho!

No próximo dia 31 de dezembro encerra-se o mandato do atual governador da Paraíba, Zé Maranhão (PMDB), escolhido pelo povo paraibano como governador por diversos mandatos, não por acaso, porém como reconhecimento do seu empenho em transformar a Paraíba num estado desenvolvido em todos os seus aspectos.

No que se refere à cidade de Taperoá, foi durante sua gestão, com o empenho do seu amigo pessoal, o prefeito Deoclécio Moura filho, que a cidade conheceu o que de fato pode-se chamar desenvolvimento, pois a cidade recebeu vários benefícios, como, por exemplo, o tratamento de primeiro mundo dado à água que abastece a cidade, pois, antes dele e do prefeito Deó, a população deve-se lembrar muito bem, que a água saía “preta” das torneiras, sem qualquer tratamento; do jeito que ela se encontrava no açude, caía nas torneiras. Alguém, entretanto, deve dizer: “uma obra simples, sem qualquer amplitude política”.

Porém, se se analisar a questão sob critérios técnicos, há de se dar a devida importância ao fato, pois uma água bem tratada oferece ao cidadão comum a possibilidade de ter boa saúde, a qual é de vital importância a qualquer ser vivo. O Hospital Distrital de Taperoá, que atenderá a população de diversas cidades, também é uma obra vital para a saúde do povo paraibano, pois lá o povo encontrará diversos tipos de exames e de tratamento médico. Outras obras, também, foram realizadas pelo governador Maranhão em Taperoá e em toda a Paraíba, o que não me convém colocá-las aqui.

Cito aqui exemplos simples para ilustrar a importância do trabalho do governador Zé Maranhão na Paraíba, um estado que não teve muita sorte com administrações passadas. Porém, o povo paraibano, na última eleição, achou por bem mudar o rosto do seu governador e trouxe ao Palácio da Redenção, para a próxima administração, o eleito governador Ricardo Coutinho (PSB), ex-prefeito da capital, João Pessoa.

Assim, com a despedida do governador Zé Maranhão, que o povo paraibano jamais esquecerá, porém, colocá-lo-á na História mais nobre da Paraíba, surgirá o novo rosto, aquele que assumirá com a esperança do povo paraibano em seus braços e em seu coração, pois esse povo que o elegeu quer continuação de desenvolvimento, quer até mesmo atrevimento em suas decisões administrativas e econômicas para trazer de vez o progresso tão almejado.

Que Zé Maranhão não seja um opositor ferrenho e caduco do novo governador, porém seja aquele amigo de sempre do progresso paraibano, independentemente qual seja o governante.

De: Bete Diniz

Fonte: Mikael Araújo - Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário