Siga-nos Você Também!

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Ricardo Marcelo toma posse como Governador da Paraíba

Política
Redação em 19/10/2010 20:21:40

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo, tomou posse, na tarde desta terça-feira (19), como governador em exercício da Paraíba. A solenidade ocorreu no Palácio da Redenção e reuniu autoridades, políticos, auxiliares do Governo e jornalistas. Marcelo irá administrar o governo até o final do período eleitoral, marcado para o dia 31 deste mês.

A presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba nesse período será ocupada pelo deputado João Fernandes Henriques.
Em breves palavras, Maranhão destacou qualidades do caráter de Ricardo Marcelo. “Ele é um homem de bem, honrado, em quem a Paraíba e eu temos a mais absoluta
confiança. Um homem que fala pouco, mas sempre diz o essencial. É uma pessoa serena, tranquila e pacificadora. Por isso, tenho certeza que o Governo estará em boas mãos”, afirmou.

Foto: Secom
Após a assinatura de transmissão de cargo, Ricardo Marcelo destacou que irá seguir as diretrizes deixadas pela atual administração. Ele também ressaltou a responsabilidade de assumir o Governo do Estado: “Esse momento é especial. É uma grande honra para qualquer homem público ocupar o cargo mais importante do poder executivo. Sei que assumo num momento de grande efervescência política, mas vou usar a serenidade para enfrentar os desafios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário