Siga-nos Você Também!

sexta-feira, setembro 27, 2013

Saiba o que aconteceu na semifinal do Campeonato de Futsal da AABB 2013

Texto: Fábio Alves e José Fernandes

imageNesta quinta (26/09/13) tivemos as semifinais do Campeonato Municipal na AABB de São Bento-PB, e grande era expectativa para os dois jogos da noite.

Na primeira partida envolvendo AABB x Celta, o que, segundo torcedores, seria o jogo da noite. Até porque, esse jogo correspondeu a grande final desse torneio ano passado, e tinha um gostinho de revanche.

O jogo começou com a AABB sendo mais objetiva e eficiente e abriu o placar em 2 x 0 no inicio do primeiro tempo. Mas a equipe do Celta se recuperou do susto e conseguiu equilibrar a partida igualando o placar.

Empurrado pela sua fanática torcida, o time da escolinha tentava passar a frente no placar, porém, a AABB não permitia que o fantasma do ano passado entrasse em cena. Ela estava disposta a não ceder a vaga da final, queria a vitória, precisava dar o troco na equipe do Celta.

Com um lance meio que sem querer Isaías marcou no finalzinho do segundo tempo e levou a AABB para grande final, vencendo o por 4 x 3.

Destaques da AABB: Júnior e Isaías.

Destaques do Celta: Mandson, Mauro e o goleiro Issac.

Na segunda partida da noite, a Turma da Praia, 100% de aproveitamento na competição enfrentou a Caçamba, segunda colocada. O jogo começou com a Turma da Praia melhor, saindo na frente no placar. Mas aos poucos a Caçamba foi se encontrando no jogo, mostrando que queria a vaga na final.

No segundo tempo, a Caçamba virou o placar e se manteve sempre a frente do marcador, vindo a vencer a partida por 5 x 3 e fará a final contra a vice-campeã do ano passado, AABB.

Destaques da Turma da Praia: Nem, Thiago e Artur.

Destaques da Caçamba. Alisson, Fabinho e o goleiro Rangel.

Para comandar os jogos da noite, vindo diretamente de Natal-RN, tivemos a colaboração dos ilustres arbítrios, no primeiro jogo: Ivan Fernandes e Marcio Xavier. Já no segundo jogo, apitaram: Gilmar Batista e Hediney Dantas.

Acompanhe a tabela da competição, clicando aqui.

Veja algumas fotos:

imageimageimageimageimage

Nenhum comentário:

Postar um comentário