Siga-nos Você Também!

quinta-feira, setembro 26, 2013

Celta se classifica para semifinal de futsal depois com uma goleada sobre a Barra de Cima

Texto: Fábio Alves & José Fernandes

imageNessa quarta-feira (25/09), tivemos a última rodada da Chave B, no primeiro jogo Turma da Praia x Red Bull. Com poucas chances de classificação Red Bull começou bem, porém a Turma da Praia logo, logo equilibrou o jogo. Em mais uma noite inspirada Geovane até tentou levar o Red Bull à vitória, mas o conjunto da Praia era melhor. Com boa atuação de Nem, a equipe da Turma da Praia venceu por 6 x 4 e fechou a primeira fase da competição com 100% de aproveitamento.

Destaques do Red Bull, Geovane e da Turma da Praia: Nem e Artur.

Mas a grande expectativa mesmo era o segundo jogo, Barra de Cima que deixou escapar a classificação semana passada e a campeã do ano passado Celta, que perdeu na estreia. Ambas as equipes disputavam a última vaga na semifinal, a Barra precisava apenas de um empate, para carimbar o passaporte. Assim, que o jogo começou foi a torcida da Barra quem vibrou primeiro, com apenas um minuto de jogo Alan abriu o marcador. Mas não demorou muito para o Celta empatar e virar a partida, fazendo com que a sua torcida explodisse de alegria. Demonstrando muita raça, a campeã voltou e se impôs no jogo, arrancando sua classificação na raça e na vontade, Celta aplicou uma goleada de 7 x 1 na Barra de Cima, que estava com seu herói, o Boi, machucado. Assim, a Barra perdeu de virada pela segunda vez na competição, causando tristeza a sua fiel torcida que abrilhantou as noites desse campeonato.

imageimageimageimage

Hoje (26/09) semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de São Bento-PB na AABB, primeiro jogo: AABB X Celta às 19h30 e às 20h30, Santa Luzia X Caçamba.

CLIQUE E VEJA A TABELA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário