Siga-nos Você Também!

quinta-feira, julho 18, 2013

Divisa Segura: Policia Militar recupera proximo a Jardim de Piranhas veículo roubado em Natal

 

Policiais Militares da 5ª CIPM da cidade de Jardim de Piranhas com apoio de Policiais do 3º DPRE da cidade de Caicó, São Fernando e do 12º BPM de Catolé do Rocha realizaram na madrugada de hoje mais uma ação da Operação Divisa Segura e desta obtiveram um saldo bastante positivo com a recuperação de um veículo roubado e a prisão de dois inidivíduos sendo um deles foragido da justiça.

Na operação desta madrugada A PM recuperou uma Ranger branca que está com placas OGM-2417/GO, placa adulterada, já que a placa original é de Natal/RN e foi levada por bandidos na semana passada na Capital do RN.

Os Policiais prenderam em poder do veículo dois indivíduos identificados como Andrey da Silva Leão, 21 anos, com mandados de prisão no Pará e Garcia Pedro da Silva, 38 anos, ambos residentes na cidade de São Bento no Estado da Paraíba e provável destino final do veículo agora recuperado.

A Policia informa que os acusados estão presos na Delegacia de Policia Civil de Caicó e o veículo encontra-se apreendido a disposição do seu proprietário.

Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário