Siga-nos Você Também!

sexta-feira, julho 19, 2013

Cabral diz que há presença de organizações internacionais em protestos.

(Crédito da Foto: Daniel Ramalho / Terra)

As manifestações que estão acontecendo no Rio de Janeiro é motivo de preocupação, principalmente porque a cidade já está recendo um grande número de turistas que vão  participar da Jornada Mundial da Juventude. O Papa Francisco já confirmou sua presença no evento católico.

Nesta sexta, 19, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, disse que a presidente Dilma Rousseff já até ofereceu apoio. Cabral disse ainda que o contingente de segurança fluminense está preparado para conter protestos.“A presidente Dilma me ligou, manifestando solidariedade, apoio e mostrando estarrecimento com os fatos. Se colocou à disposição no que fosse preciso, mas eu disse que não era necessário e que as forças de segurança estarão presentes”, afirmou durante coletiva. 

O governador deixou claro que não pretende se mudar do Leblon. Cabral disse que há participação de organizações internacionais nesses movimentos. “Sabemos que há presença de organizações internacionais estimulando vandalismo e quebra-quebra. Por isso, a importância dessa coesão do MP para agilizar as apurações”, pontuou.


Sérgio Cabral também confirmou ainda que o Papa Francisco será recebido noPalácio Guanabara, com a presença da presidente Dilma Rousseff.

Fonte: Momento Verdadeiro/Com Agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário